Cecilia Losada

Cecilia Losada

Olá!
O meu nome é Cecília e adoro tricotar e crochetar.
A minha missão é ajudar cada mulher a empoderar-se, a descobrir a líder e a chefe que tem dentro de si, a alcançar a paz e a tranquilidade no seu coração, tornando-se a arquiteta e a responsável do seu destino para que possa cumprir a sua missão no mundo. Utilizo o tricot e o crochet como desculpa para nos conectar, sendo este um hobby ou uma forma de gerar rendimento, impactando positivamente a vida das outras pessoas, somando o meu grão de areia no despertar coletivo para quem realmente somos.
Já estou a cumprir a minha Missão, através do meu Clube Escola Online de Tricot e Crochet, dos meus modelos, workshops e Podcast de Tricot, gerando todo o tipo de recursos e ferramentas que ajudam a tricotadeira a ser uma participante consciente do Despertar da Humanidade.
Nasci em Córdoba, na Argentina. Moro em Espanha desde 2002, perto de Barcelona, numa pequena cidade chamada Sant Pere de Ribes rodeada de muita natureza.
Tenho dois filhos, o Teo e o Lui, que são a luz da minha vida.
Em 2000 fiz uma viagem com apenas uma mochila, sem planos, e visitei muitos, muitos lugares no mundo. Convivi com muitas culturas e aprendi muitas coisas que adoro compartilhar com as tricoteiras e as crochetadeiras de todo o mundo.

Podem encontrar o meu trabalho aqui:
Web: https://www.mammadiy.es
Online School and Club: https://www.clubdetejido.com
Ravelry: https://www.ravelry.com/designers/cecilia-losada
YouTube Channel: https://www.youtube.com/@clubdetejido
Personal Instagram: https://www.instagram.com/mammadiypatterns
Club Instagram: https://www.instagram.com/club.detejido
TikTok: https://www.tiktok.com/@clubdetejido
Contact: holamammadiy@gmail.com